COMO CRESCER OS SUA INSTAGRAM SEGUIDORES E LIKES

comprarseguidores

Por que você deveria estar no Instagram? Há muitas razões maravilhosas. É um lugar onde você pode se conectar e se envolver sem escrever posts inteiros no blog. Ultimamente, parece que todos estão no Instagram, pois é uma plataforma de mídia social de rápido crescimento! Também não tem algoritmo, como o Facebook, então todas as contas são criadas igualmente.

Instagram é caloroso e acolhedor e um lugar divertido para se comunicar!

Quem faz bem no Instagram, na maior parte? É um bom lugar para celebridades, bons fotógrafos, contadores de histórias visuais, vendedores Etsy e pessoas com um estilo consistente. Há muitas maneiras de aprender a fazer bem no Instagram também! Há espaço para todos nós contar nossas histórias únicas.

Você não precisa ser um fotógrafo ou uma celebridade para aumentar seus comprarseguidores do Instagram e likes. Com publicação consistente e estas cinco dicas, você pode estar bem no seu caminho para ter uma experiência Instagram benéfica:

1) APRENDA MANEIRAS PROVENIENTES PARA CONECTAR E CONSTRUIR COMUNIDADE.

Eu gosto de pensar em quem, o que, onde, quando e por que se conectar com outros usuários do Instagram. Você precisa se tornar visível. Deixe muitos comentários e participe de desafios fotográficos. Eu aprendi com um especialista do Instagram para deixar comentários espirituosos sobre contas de mentalidade semelhante. Enquanto eu concordo com essa dica, nem todos se conectam sendo espirituosos. Você pode se beneficiar tanto deixando comentários genuínos sobre contas de Instagram de mentalidade semelhante – sejam eles doces ou engraçados ou mesmo com fome. (As pessoas publicam muitas fotos de comida deliciosa no Instagram) Seja inspirador. Seja você mesmo.

Você também pode fazer uma oferta – e se associar com usuários que têm seguidores maiores. Isso pode aumentar sua visibilidade muito.

Eu adoro utilizar os links do SITS Girls! Quando houver um link comprare like instagram linkup no Facebook, vou adicionar meu link e seguir pelo menos o número sugerido de pessoas a serem seguidas. Normalmente, vou apresentar-me e usar a hashtag #SITSBlogging para que eles saibam como os encontrei.

É útil usar hashtags, tags e geotagging. Hashtags são importantes! Use os populares que você vê tendências dentro de seu próprio nicho e comunidade, ou crie o seu próprio e promova o máximo que puder. Utilize hashtags interessantes, mas não muito de uma só vez.

O Instagram também permitirá que você marque outros usuários como um dos seus objetivos para facilitar a compartilhar e descobrir fotos.

As fotos de geotagagem podem ser úteis porque os usuários do Instagram estão interessados ​​em fotos de locais que eles conhecem. Quando você postar fotos geotagged, Instagram irá trazer outras fotos da sua localização e outros postar fotos de lá podem vê-las. Você também pode usar o Instameet para encontrar Encontros Instagram acontecendo em sua cidade ou área!

Considere ter um call-to-action em suas postagens do Instagram, como uma solicitação para compartilhar uma história nos comentários ou toque duas vezes em uma foto. Ou pergunte às suas seguidoras perguntas! Use as legendas da foto para obter mais comentários.

Sempre responda a comentários e perguntas em suas próprias fotos. Esta é uma etiqueta importante em qualquer plataforma de redes sociais. Seus seguidores são mais propensos a interagir quando vêem você tomar o tempo para responder perguntas corretamente e responder aos comentários.

Por fim, siga as pessoas! Você pode usar a ferramenta dentro do perfil Instagram para encontrar seus contatos ou amigos do Facebook que já estão usando o Instagram. Você pode acompanhar os usuários que Instagram sugere. Você pode encontrar pessoas através da hashtag #SITSBlogging e outras micro comunidades nas quais você está interessado. Há também links de Instagram em blogs que você pode seguir.

2) PROMOVE-SE EM INSTAGRAM!

Quando você está postando uma foto ou vídeo no Instagram, marque as opções para compartilhar a publicação no Facebook e no Twitter. Muitas vezes, obtive seguidores dessa maneira e também segui pessoas que eu já gostava ou segui no Facebook, no Twitter ou em seus blogs.

Existem também plug-ins que você pode instalar no seu blog que mostrará uma galeria da sua conta Instagram, ou mesmo um feed atual, como está acontecendo, do que você publica no Instagram. Você pode colocar um botão para Instagram em seu blog ou site para atrair novos seguidores. Eu também gosto de escrever sobre Instagram no meu blog de vez em quando, e sempre me asseguro de colocar o link no meu perfil do Instagram em minhas postagens também. Às vezes, um novo leitor ou mesmo um atual o verá e seguirá naquele momento.

As melhores maneiras de se promover podem ser através dos canais em que você já possui seguidores existentes, seja seu Facebook, Twitter, seu blog ou site, ou até mesmo assinatura de e-mail e boletins informativos.

3) O CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE É CHAVE NO INSTAGRAM!

Uma das mais importantes, se não a dica mais importante para obter seguidores e gostos do Instagram, é usar fotos interessantes e únicas para se separar. Esta é a sua chance de oferecer conteúdo exclusivo e seus próprios pontos de vista e ângulos! Uma boa foto não precisa ser perfeita para contar uma história e se conectar com seu público, mas a qualidade pode ser importante.

Tente tirar fotos que irão ressoar com seu público-alvo. Se o seu público pode se conectar com suas imagens e legendas, eles são mais propensos a seguir você e “gostar” de suas fotos.

Uma legenda interessante e genuína pode transformar uma boa foto em uma excelente. Legendas podem chamar a atenção dos seguidores.

Às vezes, ajuda a olhar para o seu perfil como um todo e ver como suas fotos se parecem juntas. Os olhos das pessoas são atraídos para o branco, então tente usar um fundo branco às vezes. As fotos em preto e branco recebem muitos gostos, bem como fotos estranhamente recortadas, em vez de assuntos perfeitamente centrados. Tente tirar fotos de detalhes especiais de perto, como decorações em uma festa.

Você quer espaçar o tempo de suas fotos e usar software e aplicativos de edição, o que nos leva aos meus próximos dois pontos.

4) FAÇA BOM USO DE APLICAÇÕES E FERRAMENTAS PARA INSTAGRAM.

Primeiro, a atualização recente da Instagram adicionou muitos novos filtros e controles. Eu adoro editar minhas fotos ali mesmo no programa antes de compartilhar. Você também pode obter outros aplicativos de edição de fotos como Snapseed, Camera +, VSCO Cam, Photo Editor, Afterlight, Bokehful, Overgram e muito mais.

Além de editar, existem muitos aplicativos e ferramentas úteis para ajudá-lo a se conectar com outros usuários do Instagram:

Iconosquare é o principal pacote de análise e marketing do mundo para o Instagram.
O Repost permitirá que você publique as fotos de outros usuários.
O ScheduGram ajuda com o upload, o agendamento e o suporte a mais de uma conta.
Com Flipagram, você pode criar histórias de vídeo usando música e suas fotos do Instagram.
O SnapWidget permite que você incorpore galerias de fotos em seus blogs e sites.
O Instafollowers ajuda você a acompanhar novos seguidores, seguidores, usuários inativos e pessoas que não o seguem de volta.

5) NÃO DESLIGUE as pessoas!

Outra maneira importante para aumentar seus seguidores do Instagram e gosta, em vez de diminuir, é seguir a etiqueta Instagram.

Limite “selfies” sempre que possível. Eu gosto de publicar um de vez em quando, mas eu não gostaria que os selfies dominassem meu feed do Instagram. Pode encontrar-se como narcisista ou repetitivo.

FAÇA espalhar seu conteúdo e publicar nos bons momentos. O Instagram é incrivelmente popular e está atualizando constantemente. Se você quiser que as pessoas vejam suas fotos, você precisa publicá-las nos bons momentos – como durante a manhã ou após o horário de trabalho da semana. As fotos normalmente duram cerca de quatro horas na alimentação de uma pessoa, então, se você postar no meio da noite, seus seguidores talvez nunca vejam suas postagens.

NÃO despeje todas as suas fotos no seu feed ao mesmo tempo!

NÃO publique fotos de comida pouco atraentes, como no flash em um restaurante escuro ou com alimentos viscosos. Quando eu estava grávida, eu nem podia olhar fotos de comida, muito menos feias. Placas brancas, luz natural ou ampla, cones de sorvete ou outros alimentos atraentes receberão mais gostos.

NÃO publique muitos memes.

NÃO use todas as fotos para promover suas postagens de blog.

NÃO faça demasiados repostos de brindes ou menções de produtos.

NÃO publique muitas fotos do mesmo.

Divirta-se e seja você mesmo.

O Instagram pode ser muito gratificante se você apenas colocar algum pensamento, coração e estratégia nisso. Apreciar! Sinta-se à vontade para me informar se você tem alguma dúvida. Instagram é definitivamente um lugar para crescer.